Notícias
 
Lindows.com anuncia sub-notebook a 799 dólares
 
     
 

Fonte - http://tek.sapo.pt

A Lindows.com acaba de introduzir um computador portátil pertencente à categoria de sub-notebook, com um peso ultra-leve e custando apenas 799 dólares, baseado no LindowsOS, a sua distribuição do sistema operativo Linux.

Este PC portátil, que surge poucos meses após o lançamento da firma de Michael Robertson de um mini-PC desktop multimédia com um preço de 199 dólares, integra um processador C3 de 933 MHz da Via Technologies e vem equipado com um ecrã de 12,1 polegadas.

Apesar do preço acessível, os componentes deste sub-notebook são bastante razoáveis, contendo 256 MB de memória, um disco rígido de 20 GB, duas portas USB 2, uma porta FireWire e outra para cartões Compact Flash, bem como um adaptador Ethernet. Contudo, o leitor de CD/DVD é externo e opcional e o computador não vem com modem incluído.

O peso do computador é de cerca de 1,4 quilos, o que é bastante leve. O Lindows Mobile PC será comercializado online pelos sites de retalho idot.com, a partir de 1 de Março, e Gearzoo.com, já a partir do final deste mês.

 
     
  <voltar  
     
  19 de Janeiro de 2018  

 

   
 
 Desenvolvimento por VIDAMnet Dep. de Design