Notícias
 
TVCabo introduz kit Netcabo para empresas e reduz preço da solução wireless
 
     
 

Fonte - http://tek.sapo.pt

A TV Cabo acaba de lançar uma nova solução de Internet de banda larga por cabo, o kit profissional Netcabo, vocacionado para empresas, que inclui um cable modem e um router ethernet, permitindo o acesso ao serviço da operadora por cabo do grupo Portugal Telecom sem ser necessário adquirir equipamento adicional.

Para além disso, o novo pacote permite ligar até 253 PCs através de um único cable modem e integra também um firewall, de forma a garantir a segurança da rede local contra ataques externos. O router inclui um switch com capacidade de 10/100 Mbps de 4 portas e permite a gestão automática dos endereços IP privados para a rede local do cliente, assim como a realização de actualizações remotas do equipamento, oferecendo velocidades até 10 Mbps (WANs - rede sem fios) e 10/100 Mbps (LANs - rede local com fios).

O kit Profissional NetCabo está disponível por 149 euros mais 50 euros de taxa de activação na primeira factura, a partir dos mais de 1.500 agentes NetCabo em todo o país e através do número telefónico comercial da TV Cabo. Na compra de uma solução destas, o cliente recebe uma Webcam, uma oferta que está sujeita ao stock existente.

Em simultâneo, a TV Cabo anunciou também uma redução do preço do seu kit Netcabo Wireless, destinado à ligação sem fios à Internet através de uma rede interna até um máximo de 10 PCs. De 359 euros, o seu preço desceu para os 299 euros, já com IVA incluído. Segundo a operadora, o serviço Netcabo já ultrapassou os 400 mil utilizadores, valor que não corresponde ao número de assinantes mas sim de pessoas que a empresa calcula que utilizam este acesso.

 
     
  <voltar  
     
  22 de Abril de 2018  

 

   
 
 Desenvolvimento por VIDAMnet Dep. de Design