Notícias
 
Microsoft lança correcções de vírus para o Windows 2000
 
     
 

Fonte - ZDNet

Mais importante do que a adição de novas características aos produtos é a questão da segurança, refere Bill Gates, presidente da Microsoft


A empresa norte-americana Microsoft acaba de lançar a terceira maior colecção de correcções de vírus para o Windows 2000, primeiro para os seus clientes principais. O outros utilizadores vão ter de aguardar até ao final da semana.

A Windows 2000 Service Pack 3, como é denominada, é a primeira actualização a ser lançada depois de Bill Gates, presidente da Microsoft, ter determinado que a segurança iria ser a principal prioridade para a empresa. Este pacote inclui todas as correcções lançadas anteriormente, mas algumas desenvolvidas após a determinação de Gates.

Presente nesta actualização está já um novo controlo de «middleware», em conformidade com o acordo de antimonopólio alcançado com o Departamento de Justiça norte-americano e com 9 dos 18 estados envolvidos no processo judicial.

Esta nova funcionalidade vai permitir que os fabricantes de PC ou utilizadores de Windows 2000 possam utilizar este controlo para definir por omissão os seus programas de «middleware», que podem ser concorrentes do Internet Explorer, Outlook Express, Windows Media Player e Java Virtual Machine da Microsoft.

 
     
  <voltar  
     
  17 de Outubro de 2018  

 

   
 
 Desenvolvimento por VIDAMnet Dep. de Design